segunda-feira, 20 de junho de 2011

de escolhas ...



    Passamos a vida fazendo escolhas, certas ou erradas, elas tem o poder de modificar tudo ... As vezes agimos por impulso, ou escolhemos aquilo que os ''outros'' acham o melhor, e não o que desejamos de verdade.
       Sempre haverá  um medo nas nossas decisões, pois se for vantajosa ou não, terá suas consequências.. sejam elas boas ou ruins, isso serão os chamados ''obstáculos'' que encontraremos na vida ! 
       Para mim chegou um momento em que devo ter a minha escolha, mas me apego a detalhes, ao simples fato da saudade do meu cotidiano... Mas '' a vida é linda de viver ♪ '', e estou em uma fase de amadurecimento de idéias, e a vontade de crescer, irá me ajudar a decidir minhas escolhas!
                                                                           
                                                                                   por: Carolina Acosta
                                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário